MODALIDADES

alongamento

ALONGAMENTO

Desenvolva a flexibilidade do seu corpo. Com o alongamento feito antes das atividades físicas, você preserva e equilíbrio dos seus músculos, tendões e ligamentos.

Tenha vários benefícios como aumento da flexibilidade, força muscular, melhore sua postura e aparência física.

spinning

SPINNING

Uma série de exercícios com bicicleta ergométrica que fortalece os seus músculos, principalmente das pernas e glúteos.

Além de queimar gordura, o gasto energético de uma hora de Spinning varia de 500 a 700 calorias, dependendo da intensidade da atividade física e do seu condicionamento físico.

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POWER LOCAL

Utilizando pesos, como caneleiras, halteres e o próprio peso do corpo. Apenas 1h dessa modalidade já o suficiente para um bom desempenho, ideal para quem quer malhar pernas, glúteos e abdominais.

Além do resultado físico, o Power Local favorece na postura, reduz risco de lesão e facilita a realização de tarefas diárias, fortalecendo os músculos, tendões e ligamentos.

musculação

MUSCULAÇÃO

A musculação trabalha com os músculos de menor resistência, como bíceps, tríceps, quadríceps, glúteos entre outros.

Ganhe massa de forma rápida, junto com o aumento da massa óssea e fortaleça os seus músculos.

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TRX

Ou Suspension Training, trabalha com vários músculos ao mesmo tempo. Utilizando o próprio peso do corpo suspenso, permite uma infinidade de exercícios funcionais.

Além de trabalhar com a musculatura, exige mais trabalho de coordenação e desafios de estabilidade, com uma diminuição de incidência de lesões.

pilates

JUMP

Uma aula divertida e eficaz, esse é o Jump. Os exercícios são indicados especialmente para as mulheres, já que enrijecem as pernas e o bumbum.

Além disso, combatem o estresse, queimam muitas calorias e melhoram o condicionamento cardiorrespiratório.

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TAEKWONDO

Mundialmente conhecida pela aplicação de inúmeras técnicas de chutes, diferenciando essa arte marcial de todas as outras, como karatê e kung-fu.

As vantagens de focar a luta nas pernas esta no potencial de força de impacto que elas possuem, desenvolvendo a velocidade, equilíbrio, flexibilidade e resistência.

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ABDOMINAL

A abdominal não beneficia apenas a musculatura e a queima de barriga, ela também auxilia no equilíbrio postural e melhora a respiração.

Nas aulas da Body One Fit, é feito uma sequencia ideal para o melhor desempenho dessa modalidade atrelado a outras atividades, como musculação e exercícios aeróbicos.

CONHEÇA A BODY ONE SUPER TRAINING!
NESSE TIME SÓ ENTRA QUEM QUER RESULTADO POSITIVO E MUITA DISPOSIÇÃO!

O treinamento Body One Super Training é um método de treinamento que visa o equilíbrio das estruturas musculares, a prevenção de lesões e a melhora na performance de atletas.
A vantagem deste método de treinamento é a de atender tanto o indivíduo mais condicionado como o menos condicionado, criando um ambiente dinâmico de treino.
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